FNB Realoca Balcão para o Centro Comercial Baía Mall
O FNB Moçambique (FNBM) inaugurou hoje, 26 de Abril, o seu Balcão no Centro Comercial Baía Mall, na Avenida Marginal, em Maputo.
A cerimónia contou com a presença do Vereador do Planeamento e Finanças do Conselho Municipal da Cidade de Maputo, Dr. Eduardo Nguenha, da Vereadora do Distrito de Kamaxaquene, Dra. Isilda Zandamela e do Administrador Delegado do FNB Moçambique, Peter Blenkinsop, bem como de outros convidados entre Clientes e Parceiros.
Por ocasião desta cerimónia de inauguração, o Administrador Delegado do FNB, Peter Blenkinsop, destacou: “com esta realocação do balcão, reforçamos a nossa estratégia de proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos Clientes, que são o centro de tudo o que fazemos e fazemo-lo sempre a pensar na sua comodidade, na simplicidade e segurança das suas operações”.
Também o Vereador Dr. Eduardo Nguenha salientou a importância desta nova estrutura para os munícipes de Maputo: “o FNB é um parceiro estratégico na implementação de planos de desenvolvimento municipal na cidade. A realocação desta unidade de atendimento para este espaço comercial é, no nosso entendimento, uma manifestação de confiança do banco no ambiente de negócios aqui, em Maputo”.
Acrescenta que com um balcão nesta zona nobre da cidade de Maputo, o FNB reforça o seu compromisso de parceria com o Conselho Municipal de Maputo, na melhoria da visão de serviços de qualidade aos munícipes desta cidade.
O Conselho Municipal de Maputo apoia esta iniciativa que, não só proporciona comodidade e conforto aos cidadãos, como também alarga o seu leque de escolhas à altura das suas capacidades de poupança e investimento".
A realocação agora levada a cabo insere-se numa estratégia de reabilitação de alguns balcões para alinhar a imagem, a experiência e o Serviço ao Cliente do banco com as outras subsidiárias do grupo FNB, passando também pela implementação de processos de digitalização e simplificação dos vários canais da instituição, no sentido de proporcionar maior autonomia aos Clientes.
Ocupando uma área de 300 m2, o novo espaço que já abriu ao público vai dedicar-se particularmente aos segmentos de Retalho, de Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPME) e oferece uma área dedicada aos Clientes Private.
Peter Blenkinsop finalizou agradecendo a todos quantos estiveram envolvidos “para garantir que esta realocação fosse possível”, destacando o Banco de Moçambique “que acolheu esta nossa intenção positivamente”.
O FNB Moçambique é membro do FirstRand Bank Limited, o maior grupo financeiro de África por capitalização bolsista e uma das maiores instituições listadas na Bolsa de Valores de Joanesburgo, na África do Sul, com presença em 11 países africanos, na Inglaterra, Emirados Árabes Unidos, Índia e China.
Comments