top of page
Foto do escritorRedação

Jaime Langa lança “Ideias soltas” em Maputo

Atualizado: 3 de jul. de 2023


O jornalista e escritor moçambicano, Jaime Langa, lançou, na tarde da última quinta-feira (29), na cidade de Maputo, uma obra literária intitulada “Ideias soltas”.

Falando na ocasião, o autor de “Ideias soltas” disse que o objectivo da obra consiste em levantar um ambiente de debates e dar espaço para o leitor reafirmar a sua opinião.

“O livro, na sua estrutura, traz um sarau de opiniões de vivências, não apresenta ideias conclusivas”, disse.

Langa esclareceu, igualmente, que a opinião é passível de várias interpretações, contudo é preciso respeitar as diferentes opiniões e trazer opiniões baseadas em factos, isto é, ideias que podem ser facilmente comprovadas.

Trata-se um de um livro de crônicas cuja utilidade, segundo Armando Guebuza, ex-presidente de Moçambique, que falava no evento, deve facilitar o entendimento da situação que se vivia naquela altura em que foram escritas”.

As “Ideias soltas” de Jaime Langa é uma obra prefaciada pelo antigo Ministro dos Transportes e Comunicações, Gabriel Muthisse e Posfácio feito pelo académico Elísio Macamo.

Langa é atualmente director-Geral da Maxmedia, Lda – Empresa proprietária da Revista Negócios, é assessor em Desenvolvimento de Negócios na Liga Moçambicana de Futebol, foi Vereador do Pelouro de Actividades Económicas e Serviços no Município da Cidade da Matola, foi Assessor de Negócios do CEO do Ecobank, de 2013 a 2016 foi Director editorial do Jornal notícias.
34 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page